sábado, 5 de setembro de 2009

10 de abril: Niki Haris confirma em seu site que irá sair em tour com Madonna! (o que deu margem a inúmeras especulações que durante anos correram pelos fóruns e sites).

14 de abril: Madonna fará um novo rap em Vogue:

"Britney Spears and Minogue,
Aguilera and J-Lo,
Jessica Simpson, Avril Lavigne,
On the cover of a magazine.
They have style, they have sass
Missy E kicks some ass."

De onde surgiu isso?????

23 de abril: Continuam os exaustivos ensaios. Dançarinos participam de ensaio fotográfico cheio de elementos de selva e animais.

28 de abril: Uma grande surpresa: a abertura do show não será com Bedtime story, mas com um incrível vídeo de The beast within!

30 de abril: Peter rauhofer diz que ainda se trabalha no álbum de remixes. (lembram dessa história? American Lige - Club Mixes??????)
Ensaios com figurinos começam na próxima semana. Duas sequências estranhas no show: Vogue segue The beast within e Express yourself segue American life...
Christian lacroix fala sobre a criação de um corselete sexy e acrobático para a abertura do show.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Continuando a viajar no tempo...

25 de março: Existem quatro desenho prontos para o palco que envolvem os quatro blocos do show: Dreams, Indulgence, The fall e Enlightenment.
Os engenheiros de som trabalham em um avançado som surround desenvolvido para grandes bandas como Pink Floyd.


26 de março: Os ingresso para shows em Londres esgotam-se em 10 minutos!
Jamie King e Madonna assistiram videos do ensaio de ontem e reuniram-se para novas idéias e mudanças. Parece que Burning up foi trocada por Borderline e haverá uma reprise de Bedtime stories próxima ao fim do show.


27 de março: surge o primeiro comercial de divulgação da turnê, com várias imagens de shows anteriores e já denuciando algumas músicas que estarão presentes.





28 de março: Patrick Leonard está fazendo todos os arranjos das músicas. Continuam no set list Nothing really matters, Ray of light, Deeper and deeper, Bad girl, Nothing fails sem o coral, Easy ride passou para o fim do show. Bis com Vogue e Like a prayer...

29 de março: Madonna e seus dançarinos estão tendo aulas e aprendendo coreografias com Rifles!

São publicados nos jornais teasers que revelam músicas que estarão no setlist:





04 de abril: uma linda foto de um anúncio do show na Times Square:




Parece que Bad girl tem um novo arranjo que a torna semelhante a Rain no Girlie Show. X-Static process está sendo testada em versão acústica e mix de Stuart Price. Surgem também rumores de que Easy ride terá um single e que pode ter X-Static process ou Mother and fathe como Lado-B...