sábado, 30 de outubro de 2010

Estranha sessão fracassada.







Numa estranha sessão da qual poucas fotos são boas, um estranho trabalho onde é difícil encontrar uma coesão entre todas as imagens, onde a produção parece descuidada, uma foto que poderia ser a capa do disco...










Na MINHA opinião.
http://ique-in-vogue.blogspot.com/

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estórias...










Madonna dando vida á uma obra de arte. Várias delas!
No espetacular clipe para Bedtime Story, em 1994, Madonna dá vida a sonhos e pesadelos, imagens abstratas, surreais, fantasiosas, visões ou alucinações ou a realidade, dela ou dos artistas que a criaram.



Como esta, inspirada no quadro The ends of the Earth (Os fins da Terra), de 1949, da pintora surrealista argentina Leonor Fini.

domingo, 24 de outubro de 2010

Poses.

Referências, idéias, cinema, disco music, AIDS, informação, emoção.
Um mistura muito grande e bem executada que resultou em uma tour clássica.
Preparada com estudo, com intensidade, por pessoas tão diferentes, por histórias tão particulares.




Um registro raro da criação e preparo disso tudo.



Ensaio para Vogue na Girlie Show, 1993.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Words and Music

"Eu quis chamá-lo de Sutra, mas achei que seria um nome abstrato demais... então se tornou Mantra mas ainda tinha um significado profundo demais para o público em geral. Então pensei Drowned World por quê é uma das minhas músicas preferidas no álbum, mas poderia passar uma conotação negativa, daí fomos para Veronica Eletronica mas achamos que ficaria melhor para um álbum de remixes. Decidi por Ray of light, um nome mais cheio de esperança,"









Madonna, na edição Words and Music lançada no Japão.

domingo, 17 de outubro de 2010

Santa Madonna


Imagem rede Globo, reproduzida no site estilomadonna.com.br





O programa Esporte Espetacular da Rede Globo nos brindou com um surpresa maravilhosa e emocionante em uma matéria sobre os jovens dos morros que se envolvem com as drogas e a criminalidade mas que de alguma forma conseguem vencer seus vícios e erros e transformar-se, principalmente através do esporte. E quem aparece como responsável pelo incentivo á transformação e á superação de um deles?
Quem?????


Quem??????????





Madonna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na sua última passagem pelo Rio de Janeiro no carnaval de 2010, Madonna teve contato com alguns desses jovens e pode transmitir força e inspiração para transformar a própria vida, tomar as rédeas da situação e descobrir o que eles mesmo podiam ter como ferramentas para essa mudança.

Madonna!!!!

A Santa Madonna.
Essa imagem que ela está tentando construir agora, mais velha, já rumando para a sua possível última fase da carreira e que ela que deixar como sua maior imagem. A da transformação da pecadora em santa.

sábado, 16 de outubro de 2010

MDG










Madonna em fantasia, em delírio, dominando homens mais jovens, explorando seu poder, se entregando ao momento e á sensação, bela, dona de uma linha de óculos escuros, uma empresária, uma designer, uma mulher.





Nova imagem para a campanha da linha MDG para Dolce & Gabbana, por Steven Klein.
Pode ser vista nas páginas da Elle Brasil de outubro.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quem são esses garotos?

No final da Sticky&Sweet Tour, em dezembro de 2008, num festa "secreta" num lugar "secreto" em São Paulo, Madonna tirou algumas fotos com Steven Klein, já com a presença de Jesus Luz que ela tinha acabado de conhecer no ensaio para a W Magazine, no Rio de Janeiro.


Alguém muito esperto e sortudo que estava no momento conseguiu tirar algumas fotos, provavelmente de um celular e nos mostrou o que rolou na festa que serviu de locação para novas fotos.




Mas por meses eu fiquei me perguntando para quê serviriam essas fotos.






Até que no final de 2009 elas surgem para a capa do novo single Celebration!
Será que ela já pensva em algo assim nessa época? Ou foi só um aproveitamento de material?







Seja como for, a capa do single é a mais natural e espontânea depois de Get together...

domingo, 3 de outubro de 2010

Quem é ? Madonna...







Em 1998, no evento da Caminhada da Fundação APLA pela prevenção e defesa dos portadores de HIV.




Madonna agindo e alertando.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quem são essas garotas?


Já habituada á constante mudança de visual e nos habituando a ver tantas personagens que ela pode assumir, Madonna aparece mais uma vez morena e quase uma adolescente, mas já em 1988, num dos períodos mais escandalosos de sua carreira.
Por Herb Ritts