quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amigo de longa data, Guy Oseary.

Gostem ou não gostem, é ele quem cuida da carreira dela. Amigo de longa data, Guy Oseary.

Madonna nas capas da Grazia

A revista Grazia é publicada desde 1938 na Itália, e também em outros 11 países da Europa e da Ásia. Traz variedades, fofocas de celebridades, moda, saúde, beleza e claro, sendo assim, não pode deixar de falar de Madonna. E nos últimos anos tem tido uma profusão de assuntos (ou não) ligados a ela.




Madonna nas capas da Grazia



















terça-feira, 29 de novembro de 2011

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Todos queriam ver



Todos queriam ver. Centenas de fãs infernizando na porta do hotel Caesar Park, na Rua Augusta em 1993, passaram dias esperando loucamente para ver um pouquinho de Madonna, alguma coisa, uma aparição, sonhando que ela sairia lá na porta para cumprimentar cada um pessoalmente. A imprensa também, claro. Todos queriam ter algo para mostrar. E, em algum momento, pelo menos isso foi possível: uma loira de cabelo curto no quarto. Será que era Madonna mesmo? Provavelmente sim. Para uma mulher que reúne milhares de pessoas á sua volta, só isso já encanta.



Billboard Russia em 2008

E no Brasil, nunca esteve na capa da Billboard Magazine. Talvez por que desde o lançamento da revista ela esteve em "pausa" na carreira musical.

sábado, 26 de novembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Madonna também se inspira... em artes plásticas.

Boa aluna.




Ela também já foi á escola, já teve aulas chatas, já carregou cadernos, já correu no pátio, já fez lição de casa. E foi a que melhor aprendeu tudo. Madonna, aos 17 anos.

O Rio seduziu Madonna e ela voltou, seduzindo.

Passagem de Madonna durante o carnaval de 2010 pelo Circo Voador, no Rio de Janeiro, para assistir bandas brasileiras. Como companhia, seu então namorado, Jesus Luz, amigos e dançarinos.







quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Imagem: um verbo para Madonna


"Para Madonna, 'imagem' não é um substantivo, é um verbo- um verbo bastante ativo."
Entertainment Weekly, 11 de maio de 1990.
Por que vocês acham que eu dei esse nome ao blog?