terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Entrevista a Jay Leno

Comportadíssima, recatadíssimam Madonna fala sobre o filme W.E., filhos, Superbowl, e o seu DNA no álbum MDNA, que sai nas lojas em março. Simples e clássica em vestido preto, com o mesmo cabelo que não muda muito desde 2008, Madonna é muito mais cuidadosa em entrevistas, fala só o necessário, faz questão de esclarecer sua paixão pela história de Edward e Wallis e já está assim, reforçando sua imagem novamente entre todos, os que a ama e os que a odeiam.






MDNA - A capa

FINALMENTE temos a capa do novo álbum de Madonna. Muito mais colorida do que eu pensava. Foto da dupla Mert & Marcus, arte de Giovanni Bianco. O que acha?????


Madonna, MDNA:





Página de Madonna no ITunes, que começa uma pré-vendo do novo álbum na sexta-feira, 03 de fevereiro:

Superbowl - O palco

Parece que o mistério já vai começando a se revelar. Surge fotos do palco que será usado por Madonna para sua tão esperada apresentação no Superbowl em 05 de fevereiro. Podemos ler no telão, claramente, VOGUE.






Fotos pelo site TMZ.com
montagem allaboutmadonna.com





segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A sublime diretora

Madonna, que lança seu segundo filme, conversa com o ator Oscar Isaac no set. Com todas as críticas negativas que insistem em desmerecer seu talento, Madonna segue promovendo o filme, lançando e caminhando para mais uma fase gloriosa na carrera musical.





"Gostei da idéia de examinar o culto á celebridade", diz Madonna


Entrevista ao L.A. Times, completa em inglês, no site 

Video Give me all your luvin' - Preview




Comercial do programa American Idol anuncia preview do videoclipe de Give me all your luvin' que irá ao ar em 02 de fevereiro e já mostras rápidas cenas.


Prints de cenas com Madonna: 

 

domingo, 29 de janeiro de 2012

Polêmica histórica



Uma mulher que aos 30 anos de idade sobe num palco e simula orgasmo em público para milhares de pessoas em vários países e continentes enquanto canta um música que fala sobre ser tocada pela primeira vez como uma virgem, só poderia entrar pra história.
















Give me all your luvin'

Give me all your luvin'

Novo single de Madonna a ser lançado em 03 de fevereiro de 2012.
Esta é a capa?








Preview da música: 02 de fevereiro
Preview do videoclipe: 02 de fevereiro
Lançamento do single e do videoclipe: 03 de fevereiro
Lançamento da edição digital do álbum MDNA  pelo iTunes, com 18 faixas: 26 de março, com pré-venda disponível já a partir de 03 de fevereiro
Remix exclusivo do single disponível de 03 a 06 de fevereiro

sábado, 28 de janeiro de 2012

Madonna e O'Donnel em estréia de filme

Madonna na estréia americana do filme Wide awake (Olhos abertos, no Brasil), em 15 de março de 1998. Em algumas fotos, a amiga Rosie O'Donnel, que está no elenco do filme.










Premiére de Evita em Londres

Premiére de Evita em Londres, com a sempre presente Liz Rosemberg seguindo a rainha.









20 de dezembro de 1996

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vamos brincar?


Não chega nunca, mas já tem data.

Uma coisa estranha sobre a nova era que está para iniciar na carreira de Madonna com seu novo disco MDNA é que ainda não surgiu nenhuma foto nova, tirada para a divulgação. Banners e propagandas sobre Superbowl e novo single estão ainda reaproveitando imagens dos trabalhos mais recentes.

Agora, com uma foto da revista Harper's Bazaar por Tom Munro, a Universal Music italiana divulga oficialmente em seu site, o lançamento da música Give me all your luvin' em rádios e para download para 03 de fevereiro.


Continuamos esperando.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novo single de Madonna, Like a prayer

Lá no passado, em 1989, ele era novidade. Imagino o que era a expectativa por uma música nova de Madonna e quando veio... veio Like a prayer.





Anderson Cooper entrevista Madonna

02 de fevereiro, finalmente o dia da transmissão da entrevista dada ao apresentador Anderson Cooper. Promoção de sua nova fase correndo solta..









quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fabien Baron na espreita

O que estaria Fabien Baron planejando? Ele estava na premiére de W.E. em Nova York no último dia 23 de janeiro, filmando Madonna no tapete vermelho...talvez em outras partes do evento também... arquivo pessoal ou algum documento desses momentos para um futuro DVD?
Fabien Baron trabalhou com Madonna na produção do livro SEX em 1993 e no ensaio fotográfico para a revista Interview em 2010.






terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Broken - Vinyl

Divulgada a capa da versão em vinil do "single" da música Broken, descartada da edição de Celebration em 2009, mas que vazou em 2010 na internet. Já em 2011, foi divulgado pelo ICON, fã-clube oficial, que Broken seria enviado "de presente" para fãs cadastrados ainda como presente do ano anterior... e só agora em 2012, finalmente temos a capa, sem saber ainda para quais fãs serão enviadas as cópias, fãs registrados só até 2010, ou só fãs pagantes, ou sei lá...




Depois de uma estréia, uma festa.

Madonna saindo da festa pós estréia do filme WE.E., no Boom Boom Room, com Brahim Zaibat seu atual namorado. Como vemos, o cabelo mais curto era apenas um truque.








Dançarinos de Madonna reunidos...







E um mistério: estaria Madonna cantando na festa uma préviazinha de seu novo single, Give me all your luvin'?