sábado, 29 de dezembro de 2012

Cuidado com a língua!


Madonna na edição de 1994 do VMA's. Chegou de braços dados com David Letterman após a infame aparição de semanas antes em seu programa, apresentou o prêmio de Video do Ano e o entregou ao Aerosmith.






























sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LUV

O ano vai chegando ao fim e já estamos de novo naquela época de não saber o que será e nem quando Madonna fará algo novo e já circulam muitos boatos estranhos sobre um novo álbum.

E antes que MDNA fosse revelado, nessa mesma fase de especulações, um dos assuntos mais comentados era o tal novo álbum, que segundo alguns, teria o nome de LUV. Claro que capas falsas surgiram, nomes de músicas apareceram com um tom de certeza e exclusividade.

Um dos rumores que ficaram mais famosos foi este, quando apereceu uma suposta folha com o tracklist das músicas que estariam finalizadas e seriam apresentadas para a gravadora, sendo que vinha até na folha o logotipo da Interscope, atual gravadora com a qual Madonna fechou contrato para três álbuns.

Alguns dos nomes que constam na lista já tinham sido revelados em fóruns e dos outros, nenhum se confirmou. Logo após isso surgiram mais capas e outras tentativas de revelar antecipadamente o novo álbum, mas quando ele apareceu, nada tinha a ver com esses rumores, apenas alguns detalhes da descrição do photoshoot feito para a capa.



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MDNA Tour em edição

Os profissionais da DOMYPROD. equeipe que também cuidou da edição do show MDNA Tour Live At Olympia e do documentários de bastidores Inside the MDNA já está trabalhando na edição da gravação do show de Miami que vai ser lançado em DVD e Blu-ray em 2013.
 








 

MDNA Tour em Cordoba

Acabou, com todo stress e confusão, e todo brilho de uma mega turnê, acabou.