Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

H&M 2007

A rede sueca de roupas e acessórios H&M, presente em vários países da Europa, Asia, Africa e nos EUA, foi a primeira a receber Madonna estreando como designer de peças de vestuário, quando ela começou a se interessar em deixar a marca do nome dela gravada na moda também como criadora. A H&M é um grande mercado de peças, para vários tipos e idades de clientes, que sempre recebe o talento de alguma celebridade ou fashion designer para levar aos consumidores os produtos de moda, mas de maneira popularizada.

Madonna já havia participado de uma campanha fotográfica em 2006 para esta rede, junto com seus companheiros de palco da Confessions Tour. Agora, além de modelo da campanha, também foi a criadora de peças, para uma mulher que ela acredita que seja sexy e ao mesmo tempo clássica e altamente ligada no que é bom gosto. Para a campanha fotográfica e para o vídeo comercial, mais uma vez, o a migo Steven Klein.

No comercial, aquilo que Madonna é: poderosa, determinada, aquela que decide e mais, também ensina o que é moda, o que é fashion... e não precisa de bajuladores.































Nenhum comentário:

Postar um comentário