Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Aparência

A aparência de Madonna, que cada um pode definir como quiser mas que não parece muito cheia de vitalidade ou expressão nesta foto de Paolo Roversi em 1994, fez com que ela deixasse de ser a capa para o álbum Bedtime Stories, sendo que já estava escolhida, mas devido á percepção de alguém de que ela não parecia tão bonita na imagem, outro ensaio foi escolhido e já sabemos o resultado.

fonte:madonnatribe





segunda-feira, 29 de abril de 2013

Shhh... ela pode!

Em 2008, com a chegada do disco Hard Candy, a revista brasileira Época traz uma matéria sobre toda acarreira de Madonna e como ela se mantece importante na música pop, como se tornou uma marca e como dissolveu qualquer previsão de que não sobreviveria por muito tempo na mídia se re-inventando, desafiando limites, provocando reflexõese deixando para trás várias fases, cantoras, estilos, enquanto ela ficou. Isso serve também para a geração atual.








Konk



Madonna e seu amigo Martin Burgoyne em cenas deletadas para o videoclipe Your life, da banda Konk, onde eles participaram como figurantes fazendo o que faziam melhor, se jogar na pista de dança.

fonte:madonnatribe



sábado, 27 de abril de 2013

Falando de Hard Candy

2008, lançamento de Hard Candy e Madonna pouco falou sobre o álbum por aí... 
mas ela até se esforçou.

















 


quinta-feira, 25 de abril de 2013

You can dance if you want to

Herb Ritts fotografou Madonna em 1987 para promover La isla bonita, sucesso do álbum True Blue e esse ensaio foi para depois, em 1988, na capa do You can dance, primeira coletânea de sua carreira e também primeira coletânea de remixes, não só sua, mas entre os álbuns da época, já que não era comum que remixes fossem lançados comercialmente. 
Hoje, You can dance completa 25 anos.
































quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sem medo de perder o tom

Revista brasileira DVD Music trazia matéria em 2002 sobre o lançamento do registro da Drowned World Tour, a volta de Madonna aos palcos após 8 anos, ressaltando que ela "recicla seu vocabulário cênico e musical sem medo de perder o tom".





abra em outra aba para ampliar.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sei o que quero.

Madonna aparece em 4 páginas da edição de 20 anos da revista britânico OK, que traz várias celebridades que estiveram nas páginas da revista nestes anos, e sabemos que Madonna sempre rendeu assunto. bem, madonna não é celebridade, ela é rainha.


"Eu sou dura, eu sou ambiciosa, sei o que quero."










Diz a matéria que quando Madonna surgiu em 1983 (pra mim, foi 82, mas tudo bem), não se imaginaria que 30 anos depois ela seria conhecida como a "rainha do pop". Mas é assim que é, e é inútil tentar dizer o contrário.




scans: madonnalicious.com

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Like a virgin forever


Madonna tenta cantar Like a virgin em sua apresentação na Tower Records em Nova York na American Life Promo Tour, divulgando o álbum que hoje completa 10 anos.



domingo, 21 de abril de 2013

Bem pertinho dela, HMV, 2003

Fantásticas fotos da American Life Promo Tour na HMV em Londres quando Madonna fazia maiores divulgações de seus álbuns. A American Life Promo Tour era uma série de mini shows com novas músicas e clássicas e apresentações em programas de TV. 



Do site madonnaunderground.nl, por Floris van raaijen.












She drives the Mini Cooper




10 anos atrás, mundo (como sempre) à beira de uma guerra e Madonna sentindo que as coisas não estavam fáceis percebeu que esse era um excelente tema a se trabalhar, principalmente com o embate megalomaníaco entre dois tiranos mundiais e muita gente mais preocupada com as futilidades da vida. Assim que com Jonas Akerlund, Madonna fez um dos mais incríveis clipes de sua carreia, mas, estranhamente e ao contrário do que se esperaria dela, recuou quando as coisas ficaram mais feias ainda e ela poderia atrair uma desaprovação mais grave e profunda do que as que já teve antes. Então, o clipe entrou para a história. mas está aí pra assitirmos.