Continuando a viajar no tempo...
25 de março: Existem quatro desenho prontos para o palco que envolvem os quatro blocos do show: Dreams, Indulgence, The fall e Enlightenment.
Os engenheiros de som trabalham em um avançado som surround desenvolvido para grandes bandas como Pink Floyd.
26 de março: Os ingresso para shows em Londres esgotam-se em 10 minutos!
Jamie King e Madonna assistiram videos do ensaio de ontem e reuniram-se para novas idéias e mudanças. Parece que Burning up foi trocada por Borderline e haverá uma reprise de Bedtime stories próxima ao fim do show.
27 de março: surge o primeiro comercial de divulgação da turnê, com várias imagens de shows anteriores e já denuciando algumas músicas que estarão presentes.
28 de março: Patrick Leonard está fazendo todos os arranjos das músicas. Continuam no set list Nothing really matters, Ray of light, Deeper and deeper, Bad girl, Nothing fails sem o coral, Easy ride passou para o fim do show. Bis com Vogue e Like a prayer...
29 de março: Madonna e seus dançarinos estão tendo aulas e aprendendo coreografias com Rifles!
São publicados nos jornais teasers que revelam músicas que estarão no setlist:
04 de abril: uma linda foto de um anúncio do show na Times Square:
Parece que Bad girl tem um novo arranjo que a torna semelhante a Rain no Girlie Show. X-Static process está sendo testada em versão acústica e mix de Stuart Price. Surgem também rumores de que Easy ride terá um single e que pode ter X-Static process ou Mother and fathe como Lado-B...
Nenhum comentário:
Postar um comentário