sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VMA 1998, prêmios e mais prêmios.






















Madonna e Jonas Akerlund, Geri Halliwell e Will Smith na edição de 1998 do Video Music Awards, quando Madonna foi a grande vencedora da noite com o prêmio de vídeo do ano com Ray of light, além de Melhor Vídeo Feminino, Melhor Coreografia, Melhor Direção e Melhor Edição para Jonas e Melhores Efeitos para o vídeo de Frozen. Nesta mesma noite ela ainda se apresentou ao vivo com Shanti/Ashtangi e Ray of light, acompanhada de Lenny Kravitz, outro grande nome da música até então, em época que MTV era mais madura e mais imparcial ao apresentar música de todos tipos para todas as idades e não se rendia apenas ao que dá audiência, independente de ter conteúdo.






O vídeo da performance não será postado aqui pois todos que encontrei no Youtube estão com áudio desativado por causa de direitos autorais...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Madonna and Sean Penn

O casal mais perigoso da década de 80.
O "verdadeiro" amor de Madonna.

































Madonna and Sean Penn

Não existe o melhor de todos.

Madonna em 2001 entrega o prêmio Turner na Tate Gallery em Londres para o artista Martin Creed que na época causou polêmica ao apresentar uma sala branca totalmente vazia e apenas com luzes.
Madonna fala sobre a arte e o artista, fala que tem do seu disco GHV2 pra vender na galeria, que tudo que tem lá é dela e ainda solta seu famoso Motherfucker.
 
"É estranho falar sobre o melhor artista, por que não existe o melhor de nada, existem apenas opiniões. "
"Concordamos sempre com os vencedores? Não. Artista que ganha como o melhor, se torna o melhor de todos? Não mesmo."
"O melhor da arte acontece quando não há dinheiro, arte não tem nada a ver com dinheiro, tem a ver com amor."