sexta-feira, 29 de junho de 2012

E o documentário no Brasil?



Circulou por um tempo, em 2009, logo após Madonna vir visitar o país em busca de parcerias e divulgação para seus projetos sociais, de que além de iniciar projetos de educação para jovens e crianças de regiões carentes no Rio de Janeiro, Madonna ainda deveria lançar um DVD de um novo documentário que traria a "realidade" destes jovens e a vida e a cultura deles e dos brasileiros em situação de risco. Até mesmo o apresentador Luciano Huck chegou a  comentar, depois de ter almoçado com sua esposa, Angélica, junto com Madonna e sua equipe.

Em 2008, durante a passagem pelo Brasil com a Sticky and Sweet Tour, Nathan Rissman, o mesmo que dirigiu as filmagens na África para o documentário I am because we are, também fez imagens dos dançarinos com crianças, pelos morros e ruas cariocas.


E onde estão essas cenas? Para quê foram feitas?
 O projeto foi cancelado? Adiado? Após 4 anos, será que isso ainda pode sair ou já ficou perdido junto com muitas idéias no passado?








quinta-feira, 28 de junho de 2012

MDNA Tour em Coimbra - Chega pertinho!

Imagine-se assim, tão perto dela como se você pudesse subir no palco e vê-la se arrebenrando e se exaurindo para te agradar.

Fotos da passagem de Madonna por Coimbra, Portugal com a MDNA Tour.
Não tenho o nome do autor das fotos.





















quarta-feira, 27 de junho de 2012

Te amo, gostosa - MDNA Tour em Coimbra

Madonna leva seu palco gigante, duas horas de performances e clássicos de 30 anos de carreira para o público, e os comentários são sobre quantos ingressos ela vendeu.
Muito da fase atual de Madonna, MDNA, diz que nesses 30 anos ainda não vencemos muitas das discriminações, dos medos, e das hipocrisias.




Imagens de Coimbra em 24 de junho.






























Passagem de som em frente ao enorme e feliz público.


Divulgando pretensiosamente Turn up the radio.



Celebrando.



Masterpiece, arriscando no Português.

Conferindo se a passagem de som valeu.


Deliciosa sequência de Vogue e Candy shop.





 Madonna passou pela terceira vez em portugal e ainda deve a eles e a todos outros fãs o DVD da Re-invention Tour, gravado em Lisboa em 2004. 
A MDNA Tour vai seguindo e chegará ao Brasil em dezembro.