sábado, 19 de novembro de 2011

00Madonna



James Bond tem que encontrar quem o traiu, encontrar um prisioneiro coreano, desvendar que ligação um magnata produtor de diamantes tem a ver com isso, destruir clínica de experiências genéticas, recuperar seu prestígio, conquistar o maior número possível de mulheres, usar pela primeira vez algumas maravilhas da tecnologia e impedir que o mundo seja destruído por um satélite gigante projetar de raios destrutivos. No meio de tudo isso, uma conversinha rápida com Madonna, enquanto aperta a amarração de seu corset.


Em 007- Um novo dia para morrer (Die another day), Pierce Brosnan foi o agente secreto mais famoso (paradoxo) do mundo e contracenou com a novata do momento, Halle Berry e rápidamente trocou falas com a rainha do pop, que se arriscou mais uma vez em uma passagem pelo cinema, mas dessa vez bem rápida, que é melhor. Isso foi em 2002. Madonna acabava recentemente de participar do fracasso de Destino insólito, e já começava a pensar na produção de seu próximo disco para 2003, e convidada para produzir a música tema dessa série de filmes tão famosa, reuniu-se com Mirwais Ahmadzai e juntos eles criaram uma das melhores músicas de sua carreira, carregada de mensagens e simbolismos da cabala. 

Madonna aparece na história como Verity, professora de esgrima do magnata dos diamantes em questão, que recusa a participar da busca de Bond por detalhes da vida dele, mas os aproxima de um bom combate. Sua participação é rápida, mas boa, pois ela tem o tom de segurança e arrogância exatos para a poderosa que treinava pessoas muito más e lutarem esgrima com tanta classe. O que vale nessa particpação para Madonna é ter feito uma faixa tão poderosa.





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