Four rooms ( O grande hotel na tradução para o português) é um filme de 1995 dirigido por Allison Anders, Alexandre Rockwell, Robert Rodriguez e Quentin Tarantino onde são contadas quatro histórias que acontecem em um hotel em Los Angeles na véspera de ano-novo. Recebeu críticas negativas como " a maior decepção do ano de 95" e caiu rápido no esquecimento apesar de nome no elenco como Tim Roth (que hoje protagoniza Lie to me), Marisa Tomei, Antonio Banderas e...
Madonna
O filme foi lançado no natal daquele ano, Madonna estava em seu período de "recesso", apesar de ter lançado uma coletânea e algumas músicas inéditas, e já estava prestes a rodar Evita, que seria lançado exatamente um ano depois. A sua imagem sexual ainda era um tanto forte, mas ela ainda não havia feito a grande virada para a maternidade-espiritualidade. Então, vemos Madonna num filme num incrível visual latex preto colado na pele, cabelos platinados enrolados e presos e uma lascívia predominante em sua personagem, Elspeth.
No primeiro segmento do filme, escrito e dirigido por Allison Anders, cinco bruxas se reúnem no quarto do hotel para realizar um ritual para trazer á vida uma jovem amaldiçoada em sua noite de núpcias há 40 anos e transformada em pedra. Elas começam o ritual com os ingredientes que haviam conseguido com o mensageiro do hotel, mas bem no final, faltou o mais importante: o sêmen de um rapaz, que a responsável por trazê-lo fez o favor de engolir (esperta). Então, coube a ela ter que recuperar esse ingrediente e coube ao mensageiro fornecê-lo... Assim, elas conseguem terminar o ritual e fazer renascer a moça...Madonna está deslumbrantemente linda e sexy neste filme... mas é só isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário