terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não me diga pra parar! Nunca.





O segundo vídeo para promover o álbum Music foi Don't tell me .

Me lembro nítidamente de sua estréia  (17/11/2000) e de como fiquei impressionado com a beleza e a simplicidade, a coreografia excelente (de Alex Magno, também da Drowned World Tour)) aliadas á grandiosidade da música.

Dirigido por Jean-Baptiste Mondino, que tem uma visão de glamour e beleza muito apurada, já que fotografa para revistas de moda e também dirige videoclipes,o vídeo começa apresentando Madonna em nova personagem a cowgirl, vestida como tal, em uma estrada, mas aos poucos vamos vendo que é um cenário, que aquilo não é real e talvez a personagem não seja real, mas ela continua caminhando, pelo menos não na mesma estrada...
Chegam os dançarinos, a força e presença masculina, mas que são comandados na dança pela feminina Madonna, tão forte quanto eles mas bela como uma flor. A secura e o vazio dos desertos do interior americano são preenchidos com tanta atitude, talvez por que ela caminha mesmo por esse vazio, mesmo que esteja sempre cercada. A mensagem é que a peçam tudo, menos para parar.
E o final é incrível com Madonna montando um touro (mecânico, tá bom) com aquele céu tão poderoso de fundo e depois o caubói que cai meio derrotado enquanto a música vai perdendo volume.
O figurino da DSquared ficou famosíssimo na história dos looks de Madonna, e também apareceu na tour.




Isso tudo dois meses após ter dado luz a Rocco.


Assista:

Nenhum comentário: