sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um sonho em Ray of light

O ano era 1998, Madonna estava finalizando a criação do álbum Ray of light e contou a Kurt Loader no incrível especial Ultrasound na MTV sobre um sonho que teve na noite passada.
É incrível ver como ela se fragiliza, depende de sensações e sinais em sua vida, trabalha em sua mente tantas coisas e tantas idéias e está receptiva para perceber o que se passa no seu íntimo.












Ela diz que estava em uma aula de artes, de pintura. Todos tinham suas telas e as pintavam mas ela percebeu que não tinha uma tela. De alguma forma ela sentiu que ela era a tela. Havia várias pessoas na sala de aula e o professor chegou para ela e perguntou se ela tinha certeza se queria mesmo lançar um novo disco. Então todos começaram a falar sobre seu novo single, se ela achava que estava bom, se tinha escrito músicas suficientes para o disco, criando dúvidas sobre o que ela estava fazendo. Ela começou a chorar , e disse que aquilo tudo vinha do seu coração. Então o professor disse que iria pintar o que ela sentia e começou a pintar no rosto dela um palhaço, com uma lágrima e ela chorou com isso, e daí acordou.





Um comentário:

Dayse Mello disse...

Ai meu coracao... Ray of Light eh um album com vida propria, assim como Like a prayer.