terça-feira, 17 de setembro de 2013

secretprojectrevolution





E Madonna vai revolucionar e arrasar e inovar e ser rainha mais uma vez.


A uma semana do lançamento do tão alardeado secretproject, Madonna divulga que além de expressar sua visão da liberdade e dos direitos que andam tão deturpados no mundo, também vai fazer uma lançamento diferente, disponibilizando para download gratuito pelo BitTorrent o conteúdo do projeto em um pacote que além de conter o vídeo de 17 minutos produzido com Steven Klein, trará os três trailers e fotos e quem cadastrar o e-mail ainda receberá o vídeo em HD, uma entrevista e uma mensagem de Madonna . Também será possível contribuir com material no site oficial artforfreedom.com.

Madonna ainda não tinha feito esse tipo de promoção de um trabalho seu e inova em seu estilo além de generosamente presentear com conteúdos diferentes, dentro da sua proposta de democratizar a liberdade de expressão.




Reveja os trailers lançados até hoje:








Em Nova York já apareceram posteres divulgando o trabalho:


“Meu objetivo é mostrar, pelo exemplo do secretprojectrevolution, meu comprometimento criativo em inspirar mudanças no mundo através da expressão artística. Espero que meu filme e outros envios ao projeto Art For Freedom sirvam como uma chamada à ação, e dê às pessoas um lugar onde possam dar voz à sua própria expressão criativa, para lutar contra a opressão, intolerância e complacência”
 

Nenhum comentário: