domingo, 5 de outubro de 2014

Sempre imitada, nunca duplicada

Em 14 de setembro de 1994, usuários da internet e dos serviços da  AOL e CompuServe puderam ouvir uma mensagem de Madonna anunciando o seu novo single, "Secret". Hoje essa mensagem lendária é lembrada por ser praticamente a  primeiras incursão dela num mundo novo que ainda nascia e trazia possibilidades surpreendentes de divulgação na época e claro, a frase "sempre imitada, nunca duplicada", que até hoje é uma realidade em sua carreira.

"Olá, todos Cyberheads. Bem vindos à versão anos 90 de intimidade. Você pode me ouvir... pode até me ver... mas não pode me tocar...reconhece a minha voz? É a Madonna. Sempre imitada, nunca duplicada. Ou, deveria dizer, sempre irritada? Se você se sente assim, você pode fazer o download do meu novo single "Secret", do meu novo álbum, "Bedtime Stories", que sai no próximo mês. Acabo de filmar o novo vídeo em  Nova York, e vou estrear um trecho dele online. Então, fique de olho em breve. Enquanto isso, por quê não posta uma mensagem pra mim e diz o que achou da nova canção? E inclusive, não acredite em nenhum desses impostores fingindo ser eu... não há nada como a verdadeira. Paz"  





Nenhum comentário: