quarta-feira, 18 de março de 2020

Bedtime Stories I ICON



Ela podia ainda ser romântica depois de abusar do sexo, da nudez, do corpo despudorado.
Madonna veio com Bedtime Stories, seu sexto álbum, em 1994 após o período mais conturbado de sua carreira, em que sua insistência em falar de sexo e derrubar qualquer barreira que interditasse esse assunto a artistas famosos e principalmente a uma mulher quase a tirou do cenário musical. Se já era difícil conquistar respeito como musicista, cantora, artista e pensadora, sua aventura sexual praticamente impossibilitou que se formasse uma imagem consistente de seus talentos. Ela era menos do que qualquer prostituta (ainda utilizando esse termo para sinalizar algo ruim, mas reproduzindo o pensamento da época - ainda não reformulado).
Uma nova aparência suave, sensualidade light, tons pastéis. Uma nova embalagem para esse produto fogoso que provavelmente não enganou quase ninguém. Mas foi uma certeira fase de transição.





scans da edição 17 da revista ICON, do fan-club oficial em 1994, época em que uma das mais interessantes fontes de informação sobre Madonna vinha dessa revista, com escritos da própria, pois não haviam redes sociais!

fonte: allaboutmadonna






























Nenhum comentário: