terça-feira, 15 de março de 2011

Novidades do passado II

Mais uma vez imagens antigas de Madonna surgem como novidade.



A revista OUT, voltada para público GLS e publicada nos EUA, traz neste mês fotos tiradas por Richard Corman em 1982, quando Madonna ainda estava começando a se tornar conhecida ( e eu estava quase nascendo), indicada ao jovem fotógrafo pela mãe dele, que havia testado Madonna para o papel de Virgem Maria (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) para o filme “A Última Tentação de Cristo”, de Martin Scorcese.

Imagine você ter contato com uma pessoa e 30 anos depois saber que ela é a mais famosa e falada do mundo e você a via começando, experimentando.
Ele estava começando e batalhando um espaço também. Ele sabia como era. E estava vendo alguém que já estava chegando lá. Madonna estava sabendo aproveitar o que Nova York estava oferecendo, a atenção que estava ganhando, e também foi esperta ao utilizar o talento de jovens de certa forma iniciantes, que estavam fazendo descobertas nas artes e na comunicação, que estavam com o vigor do início de carreira. E agora em 2011, na OUT Magazine, ela está na capa de uma revista, de novo, não como um talento que desponta, mas um que dominou o mundo.





O mito e a imagem Madonna permanecem com a mesma força, e agora transformaram-se em lenda.

Nenhum comentário: