quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desculpe, Pat.

Muito se fala sobre o caráter de Madonna e de como ela age com as pessoas que trabalham com ela, que não passam de "meros colaboradores para ela". Mas não é assim.


Madonna  NUNCA deixa de agradecer a quem foi importante em sua carreira e por mais que ela não transpareça isso, pois ela não tem obrigação de mostrar a ninguém como ela pensa ou age, e ao contrário do que se disse sobre como ela dispensou os primeiros produtores do disco Ray of light em favor da "novidade" chamada William Orbit, uma carta que aparece na internet, mostra como ela cuidadosamente diz a Patrick Leonard que desta vez quer trabalhar com alguém que ela conheceu agora. A não ser que esta carta seja fake!




Ela ressalta como foi importante o período que trabalhou com ele (Pat), mas que conheceu alguém que a deixou surpresa, que ela sentiu que traria a vibração e emoção que ela queria no momento. Ela também fala sobre a produção que começou com Nellie Hooper, que esteve no álbum anterior, mas seu ego estava dominando e ele queria saber do quanto e como ia aparecer na produção do álbum, e sabemos que Madonna é que é a grande estrela no comando. Ego é o que ela estava evitando naquele período. Também não queria que o álbum parecesse que tinha sido feito com dois produtores (Nellie e Pat)e queria dar uma nova direção musicalmente falando. Então Orbit se prontificou a fazer uns testes com ela e... deu certo.
Ela também diz que talvez use algo do que já gravou com Pat e caso use, dará as partes que lhe cabem.





Madonna, humana, sabe?

Nenhum comentário: