terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Segunda vez com ela


Segundo show da  Sticky & Sweet Tour, no Estádio do Morumbi, em 20 de dezembro de 2008.

4 comentários:

Eduardo disse...

oie
tudo bem?
queria saber que horas mais ou menos era essa que vc tirou essa foto,eu to indo pra SP pela primeira vez, e quero saber que horas chegar na fila pra pegar lugar mais na frente, tipo essas pessoas ai da foto
obrigado

Ique in Vogue disse...

Olá. Essa foto foi tirada exatamente ás 18h no dia 20 de dezembro, da arquibancada azul. Fazia quase uma hora que tínhamos entrado no estádio e eu estava na fila com meu pessoal desde as 11h da manhã. Amigos meus que chegaram horas depois ficaram praticamente na mesma direção que eu pois o espaço é muito grande e mesmo que a fila esteja imensa, na hora que começamos a nos espalhar pela arquibancada parece que tem menos gente. Conseguimos facilmente pegar a grade da arquibancada, sem nada nem ninguém na nossa frente.

Gabriel Oliveira disse...

Oiee, amei suas fotos do show no Morumbi, contudo gostaria de saber como estava a visão da arquibancada azul durante o show? Deu pra ver bem a interação da Madonna no palco do lugar onde você estava?
Vou na MDNA Tour nesse mesmo setor e achei válido perguntar para alguém que já vivenciou uma experiência semelhante né.
Desde já, muito obrigado viu. : )

Ique in Vogue disse...

Olá. Bom, como descrito acima, tive uma boa visão do show por que consegui ficar na grade da arquibancada, sem absolutamente nada na minha frente, sem cabeças ou braços para me atrapalhar. A visão é longe sim, mas todos os detalhes do palco, dos vídeos nos telões, tudo é visível. Madonna e os dançarinos ficam bem pequenininhos, o telão é o melhor meio para poder vê-la. Não é a mesma coisa que vê-la a metros de distância, mas no meu caso, me preocupo mais em ver o conjunto completo do show do que ficar grudado na cara dela só pra dizer aos amigos.