terça-feira, 9 de abril de 2013

Ray of light Tour...

Pois é, isso não existe.


Mas quase existiu, afinal o sucesso do álbum Ray of light, a boa recepção da crítica, a alegria dos fãs, as excelentes performances e videos e a re-invenção de seu visual para uma amadurecimento com uma beleza sublime só podiam levar a uma maravilhosa turnê após 6 anos longe dos shows.

Mas... fazer o filme Sobrou pra você, foi mais interessante para ela no momento, que ainda tinha Lola pequena e preferiu algo menos fatigante, que nos deu boas cenas e duas músicas interessantes na trilha... mas muita gente preferiria a turnê.


A Maverick, selo de Madonna na Warner promovia o álbum com bastante contentamento, pois além das boas vendagens ainda tinha recebido premiações do Grammy e uma das imagens a serem utilizadas como posteres em lojas e também na imprensa como na revista Billboard em 1999 mostrava que havia sim a intenção de realizar uma turnê para o álbum. Pode-se ver essa intenção também em alguns comerciais de TV franceses, além de, na biografia do irmão Christopher Ciccone, termos uma pouco mais de noção daquela fase onde ele estava até começando a pensar no show e ela de repente mudou tudo.

Se tivéssemos essa turnê, tudo teria sido diferente após isso. Drowned World Tour ou não aconteceria ou viria depois e com outra carga de materiais... talvez, tudo aconteça mesmo como tem que acontecer.






imagem:madonnatribe.com






imagem: Matress/madonnanation

Nenhum comentário: