segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coisas que o tempo venceu II





Em 1987, a Warner lançou na Inglaterra um VHS promocional contendo os videoclipes de sucesso de Madonna até então e também um K7 com as faixas. Era época da Who's that girl Tour e sendo a primeira turnê de Madonna a sair dos EUA e mostrar sua força para o mundo, era uma excelente oportunidade de vender sua grande artista. Mas, com o lançamento mundial de Immaculate Collection anos depois, esta coletânea ficou desatualizada e desnecessária...

Mais uma para os colecionadores... 

Em cinco anos de carreira, Madonna já acumulava estes sucessos e que seriam os clássicos pelas décadas seguintes:


Holiday
Lucky Star
Like A Virgin
Materiel Girl
Into The Groove
Angel
Dress You Up
Borderline

Live To Tell
Papa Don't Preach
True Blue (Remix)
Open Your Heart (Remix)
La Isla Bonita (Remix)
Who's That Girl






Hoje em dia esse tipo de produto fica mesmo inútil, já que a possibilidade de baixar tudo que exista sobre seu artista favorito sem pagar e sem ocupar espaço no armário matou a emoção de esperar por um lançamento e a alegria de comprá-lo e chegar com ele em casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu axo que não é bem por ae. essa fita k7 foi feita para divulgar a turnê e um presente aos fãs locais, meio que algo promocional, assim como teve o cd da antartica na girlie show aqui no Brasil. e o tempo não apagou, já que sempre tem fãs a procura de materias raros e premocionais que não tem fim de torná-lo lançamento mundial. Quem tem coisas raras desse tipo é um fã bem sortudo!

Marcos disse...

O que ??? Como assim CD da Antartica da Girlieee ???????

Ique in Vogue disse...

este aqui: http://www.discogs.com/Madonna-The-Girlie-Show/release/6904800