sexta-feira, 22 de março de 2013

Mais que 4 minutos com Madonna


Danja, produtor de sucesso associado a Justin Timberlake e Timbaland, foi também um dos responsáveis pela produção do álbum Hard Candy, em 2008. 4 minutes, foi o maior hit deste álbum e Danka fala no site de música complex.com sobre quando esteve com madonna para trabalhar nas músicas.






Nós falamos com Madonna separadamente. Ela me procurou e eu estava tipo " Claro que eu faria algo com o Tim. Ela foi até o Tim também e nos colocou em contato, acabamos então trabalhando juntos em um estúdio em Londres. 
Ela estava lá escrevendo, mente aberta, sem um monte de coisas prontas e fáceis. Justin estava compondo e eu e Tim fazíamos algumas faixas. As maiores estrelas são as mais fáceis de se trabalhar. Alguns artistas sem hits ou de médio sucesso são os que mais enchem o saco, então foi ótimo trabalhar com Madonna.
Ela atacava com suas piadas e do seu jeito meio obscuro. Ela tem um denso senso de humor e você tem que ser bem espirituoso para entender. Ela não diz nada especificamente e você nem saberia se ela estava brincando.Você não pode levá-la a sério ou ser muito sensível por quê ela provavelmente está brincando.




Nenhum comentário: