domingo, 3 de março de 2013

Som transformado em pura luz.








 O Press Release Oficial de Ray of Light




 


Terra. Água. Fogo. Ar.
Madonna.


Há uma aura elemental na música de Madonna no transcendental lançamento da Warner Bros. Records, uma alquimia de sons e imagens, uma interação de sonhos e visões. Aqui está um mundo capturado em uma gota d'água, um rosto no coração de uma chama, uma alma liberta em Ray of light.

Sua primeira coleção de novas canções desde Bedtime Stories, de 1994, Ray of light, contendo o fantástico novo single Frozen, marca uma fabulosa ruptura musical até para esta quimérica quintenscenciada artista. Trabalhando próxima a uma elite de inspirados colaboradores, mais notavelmente o mundialmente aclamado  produtor e mágico remixer William Orbit, Madonna criou um som que mistura e empresta do melhor da revolução da música eletrônica e ambiente e funde com sua própria infalível sensibilidade pop. O resultado é nada menos que som transformado em pura luz. 

Alternativamente elusivo e explícito, divertidoe profundo, arriscado e acolhedor, Ray of light é finalmente, o mais audacioso, atmosférico e maravilhoso absoluto ciclo na produção histórica da artista. Da exata honestidade de Drowned World/Substitute for love à fabulosa frivolidade de Candy perfume girl; do sufocante sussuro de Swim à benção nutritiva de Little star; e do extase exótico de Shant/Ashtangi à penosa beleza de Mer girl, Ray of light revela uma mulher nos espasmos de uma transformação de vida, artística e pessoalmente.

Nenhum comentário: