domingo, 31 de março de 2013

Vincent Paterson e Madonna

O coreógrafo Vincent Paterson, que trabalhou com astros da primeira grandeza como Michael Jackson e Madonna, está para lançar um documentário sobre sua carreira e no pequeno preview que chega agora a nós já temos a deliciosa surpresa de uma cena de ensaio dele com Madonna para a performance de Keep it together da Blond Ambition Tour. Cena INÉDITA!!!!!


E tomara que hajam outras!











sábado, 30 de março de 2013

Uma desconhecida chamada Madonna

Matéria da revista The Times de 30 de março fala sobre o fotógrafo de moda Michael McDonnell, que em 1978 deparou-se com uma garota sentada num banco no corredor de seu prédio e por ela parecer ter atitude com aquele jeans rasgado e cabelo desgrenhado quis fotografá-la. Ela era Madonna.

Eles fizeram então mais fotos juntos durante oito meses e um envolvimentozinho rápido de "cinco minutos" segundo ele aconteceu, mas ele já namorava e Madonna concordou em ser só sua amiga por que havia se prometido que não iria mais se envolver com nenhum fotógrafo. Pouco depois ela cortou o cabelo e tingiu de preto. 

Um ano depois ele viu seu álbum chegar ás lojas e mandou uma carta a ela dizendo "Agora que é uma pessoa famosa, faça algo pelo mundo". E ela nunca o respondeu. Mas pelo menos fez alguma coisa mesmo.









scans: madonnalicious.com

sexta-feira, 29 de março de 2013

So... we're ready?

O tal projeto secreto se aproxima e Madonna mostra mais um pedacinho de uma foto e promete que em breve as coisas serão explicadas...


"#secretproject-all will be explained. You have to be ready!"




quinta-feira, 28 de março de 2013

Revolução de amor ?!?!?!

#secretproject-I want to start a revolution of LOVE !


Madonna quer começar uma revolução...de amor.



quarta-feira, 27 de março de 2013

Outra Erotica


do madonnatribe.com



Até chegar à produção, os álbuns de Madonna (e todo artista) passam por várias mudanças na escolha das músicas, capa, ordem das faixas e vários dos álbuns que conhecemos hoje poderiam ser bem diferentes. De 1992, essa impressão de um panfleto a ser mostrado para a imprensa na apresentação do álbum, mostra que além da ordem totalmente diferente das faixas, Goodbye to innocence ainda constava na escolha final, sendo que acabou eliminada e só lançada tempos depois em uma coletânea de vários artistas (Just say roe, 1994). Did you do it, o rap feito em cima da faixa Waiting, também não constava aí.






Além disso tudo, a capa a ser apresentada para a imprensa era apenas a imagem estilizada e azul que foi lançada, sem o nome de Madonna nem o título Erotica. Pouco antes da apresentação, um adesivo com o nome dela, na fonte do single Bad Girl foi adicionado à capa.





E mais, Bad girl deveria ter sido o segundo single a assim como erotica teria um videoclipe mais ousado e ambos seriam vendidos como video singles, com classificação +18... isso foi mudado por algum motivo, talvez a recepção agressiva da mídia ao material sexual do álbum...



créditos a Annaclare e ao site madonnatribe

A star do ano... de 1996

Revista desconhecida, scan da coleção do autor do blog.




terça-feira, 26 de março de 2013

Fazendo o bem

Muito antes que qualquer cópia barata de cantora pop aparecesse no mundo para chamar a atenção mais por figurinos do que por atitude, Madonna já, em 1986, participava de eventos que levantavam fundos para pesquisa, tratamento e prevenção da AIDS, doença que tirou-lhe alguns de seus amigos mais próximos.

St. Vincent's Hospital AIDS Benefit Fashion Show

 

 

 











 

domingo, 24 de março de 2013

Trabalho ou passeio?

Madonna viajou neste fim de semana para Londres e foi fotografada no aeroporto. Mas, não sabemos por quê ela voltou pra lá...





sexta-feira, 22 de março de 2013

Mais que 4 minutos com Madonna


Danja, produtor de sucesso associado a Justin Timberlake e Timbaland, foi também um dos responsáveis pela produção do álbum Hard Candy, em 2008. 4 minutes, foi o maior hit deste álbum e Danka fala no site de música complex.com sobre quando esteve com madonna para trabalhar nas músicas.






Nós falamos com Madonna separadamente. Ela me procurou e eu estava tipo " Claro que eu faria algo com o Tim. Ela foi até o Tim também e nos colocou em contato, acabamos então trabalhando juntos em um estúdio em Londres. 
Ela estava lá escrevendo, mente aberta, sem um monte de coisas prontas e fáceis. Justin estava compondo e eu e Tim fazíamos algumas faixas. As maiores estrelas são as mais fáceis de se trabalhar. Alguns artistas sem hits ou de médio sucesso são os que mais enchem o saco, então foi ótimo trabalhar com Madonna.
Ela atacava com suas piadas e do seu jeito meio obscuro. Ela tem um denso senso de humor e você tem que ser bem espirituoso para entender. Ela não diz nada especificamente e você nem saberia se ela estava brincando.Você não pode levá-la a sério ou ser muito sensível por quê ela provavelmente está brincando.




Vogue is burning

Madonna comparece a premiere em Los Angeles do ducumentário Paris is burning, vencedor de prêmios na virada dos anos 80 para os 90 e que retrata a vida dos gays merginalizados e abandonados que encontram ente eles mesmos uma família e uma maneira de serem adorados, amados e vistos como uma diva, uma maneira de dar e receber amor isolados da sociedade falsa e amedrontada que os deixou à própra sorte. Entre eles, o amor e a devoção a si próprios, a busca por pais e mães substitutos, o difícil caminho das drogas e sexo, pobreza, mas ainda assim, glamour e aplausos. Aí, neste gueto, Madonna encontrou a inspiração para seu maior sucesso do perído, hino gay de várias gerações. Vogue.








Madonna, Tony Ward e Alek Keshishian










quarta-feira, 20 de março de 2013

VOGUE, VOGUE, VOGUE



VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE
VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE, VOGUE






























 
 23 anos de Vogue, fotos de Lorraine Day