terça-feira, 13 de abril de 2010

Grudenta, doce e feliz

Essa foi a primeira impressão que tive na estréia da S&S Tour.
De alegria, bem-estar, força e empolgação.


Logo nos primeiros vídeos tremidos e curtos e nas primeiras fotos da impresna, como essa abaixo, vi que Madonna dançava muito e sorria muito nesse novo show e dava uma atenção ao público como nunca.


A mulher mais famosa do munda estava na mira de todos novamente por quê estava chegando aos 50 anos, coisa que eu não conseguia imaginar como seria quando eu era novinho e via Madonna escandalizando com o lançamento do Sex ou sua vinda em 1993.





Mas ela chegou aos 50 e estreava sua 8º turnê com essa imagem tão joveme e cheia de vitalidade.





O show é cheio dessa mensagem...ninguém vai me parar agora, o tempo está passando, tic-tac, tic-tac, tic-tac.

O video de Vogue mostra isso. Tanta beleza e belos rostos, mas o relógio está lá, o tempo não para, ele continua sempre, nós é que paramos.
Ela não quer parar.
Bateu seu próprio recorde de bilheteria e arrecadação, visitou países que não a recebiam há décadas e ainda voltou para mais três meses de shows em 2009, com novas performances, clipe e namorado.




Em tempos de Lady Gaga, Madonna continua sendo vista como a rainha original e tão poderosa como sempre.





Pulou corda e deixou bem claro que ninguém pode fazer igual. Ela está ainda na infância dessa nova pessoa que ela é, ainda brinca como uma menina e vai crescer de novo diante de nossos olhos para amis ainda acompanharmos como uma pessoa se transforma e vive várias vidas nela mesma, parece várias pessoas nela mesma e faz as pessoas se juntarem sem pensar no ontem, olhar para frente .






"If I got a night, at least I can say I did what I wanted to do, so tell me how about you."






Nenhum comentário: