sexta-feira, 23 de abril de 2010

O figurino Sticky&Sweet

Imagem de Madonna na Sticky & Sweet: Jovem






Ok, não dá mais pra aguentar falar nessa tour.

Mas o registro da turnê que nós brasileiros pudemos ir está nas lojas e é um importante momento na história madônnica.

Á beira de uma separação, com 50 anos, com um disco demorando para emplacar e críticas á sua forma física, Madonna veio mostrar que ainda está aí, dá recados explícitos que de que ela NÃO VAI PARAR e investiu muito na turnê que salvaria seu último trabalho com a Warner, já que o álbum não rendeu o esperado.



E pra isso, pra imprimir a imagem de ainda-poderosa contou com grandes nomes do design de moda.
Trabalhando com Madonna desde 1997, Ariane Phillips mais uma vez acertou na escolha.






Para o primeiro bloco da tour, onde Madonna aparece "levemente" dominadora e sensual com couro e preto, Ricardo Tisci da Givenchy é o responsável.











O segundo bloco, que deixa mais clara a imagem jovem e enérgica, Jeremy Scott criou para ela e dançarinos roupas coloridas, marca dos anos 80, com inspirações dos grafismos de muros, dos jovens e de Keith Haring.









Para a emoção do segundo bloco, uma capa preta Givenchy novamente, pesada e dramática...





...mas que tem por baixo um conjunto colorido, sensual e leve, cheio de adereços cor-de-rosa com cruzes, também de Tisci para a Givenchy.







E por último, o mais estranho e comentado visual, Givenchy novemente, onde Madonna talvez seja uma guerreira do futuro ou uma amazona viajante do tempo, já que o tic-tac do relógio permeia todos os blocos do show.






Com essa ousadia de experimentações em cima de temas, Madonna fez a sua tour mais lucrativa, a maior de todas de 2008 e 2009 e ainda está dominando quando o assunto é show, lançamentos e Madonna e vendas, coisa que ela faz muito bem, mesmo que não com a mesma força do passado.




Madonna com 50, mais esperta que duas de 25.

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