quarta-feira, 7 de março de 2012

Nuances do amor em MDNA.

Essa postagem não vai tratar de imagem, afinal isso está demorando pra acontecer nessa fase de Madonna.
Estes são previews no canal oficial de Madonna no youtube. 

Não há um 'tema" muito definido como em discos anteriores, disco music, doces, country, etc. Parece que a Madonna pura e simplesmente, independente de uma personagem está mais em evidência, tanto que o nome do álbum é inspirado no nome dela, apenas, MDNA e o nome da turnê... é apenas o nome dela.

Ao mesmo tempo em que sabemos que haverão músicas agressivas quanto ao relacionamento, há também uma certa apologia e esperança quanto ao amor. Ela pode estar "viciada" em amor, ou ter o amor "gasto", mas ainda assim, pede que a amem. Ou, ameaça de morte. 

São os dois momentos da mesma mulher, a decepcionada e a esperançosa; parece que ela esperava mais dos homens. Absolutamente relacionável com sua visão do romance de Wallis e Edward na história real que a levou a produzir um filme. Parece que o "tema" dessa nova fase, é o amor em suas nuances, mais pela parte da frustração e ausência, mas ainda pode sobrar um pouquinho de sonho, de idealização... uma fantasiazinha que sobra mesmo nos corações mais despedaçados.




Nenhum comentário: