quarta-feira, 21 de março de 2012

Faster, Madonna! Kill! Kill!

"Faster, Pussycat! Kill! Kill!" é um filme cult, de 1965, dirigido por Russ Meyer, estrelando Tura Satana, como a personagem Varla. Três dançarinas assassinas viajam pelo deserto americano e encontram um jovem casal, matam o rapaz, drogam e sequestram a garota, encontram um atendente de posto de gasolina e partem para roubar o rico dono deste posto. Sexo e violência gratuitos.
















Dica do madonnatribe



Girl gone wild é um videoclipe de Madonna, lançado em 2012, para segundo single de seu álbum MDNA. Dirigido pelos fotógrafos Mert & Marcus, traz uma mulher poderosa e perigosa pela sua sexualidade, homens em figura de mulher, uma agressividade misturada com diversão e prazer, além de uma visista a clássicos videoclipes da carreira da mesma, como se ela estivesse reencontrando partes de si que estavam abafadas em seu interior. Sucesso e poder gratuitos.











Um comentário:

Marcelo disse...

Ique, o nome correto da atriz é Tura Satana e o personagem que ela encarna no filme chama-se Varla (mesmo nome da rainha das valquírias - guerreiras nórdicas junto com os vikings).
Madonna já tinha usado esta referência no video de "Bedtime Story" quando ela usa a peruca preta com franja e tranças laterais, lembra ?
Esta informação está na revista do fã clube oficial dela (a Icon) de 1994/1995, se não me engano...