sábado, 24 de março de 2012

Madonna por Mick Rock

O fotógrafo Mick Rock, que retratou personalidades do rock, das artes, do pop, da noite, da música, está inaugurando a exposição The Legend Series na CATM Gallery e, NY.

Uma dessas personalidades é a então desconhecida na época, começo dos 80's, Madonna Ciccone.
Mick conta ao site fashionweekdaily.com:

" Um amigo meu chamado Gleeker Bob (da loja de discos Greenwich Village) costumava trazer umas pessoas perdidas e uns músicos para meu estúdio na Madison Avenue. Isso devia ser 1980. E um dia Madonna apareceu... ela não era conhecida, não tinha ainda nem gravado um disco, me disse que era dançarina. Tirei algumas poucas fotos de teste e me esqueci delas por uns 20 anos. Ela coloca a língua pra fora na foto, ela já conhecia uma câmera. Eu não disse nada como 'coloque sua língua pra fora, boneca' . Foi puramente espontâneo da parte dela. Quem adivinharia?"








Sobre a exposição, no site da galeria:









E a foto:


Madonna por Mick Rock

Nenhum comentário: