sábado, 3 de março de 2012

MDNA está chegando.

As reviews de que já ouviu MDNA, novo álbum de Madonna, já começam a se espalhar, assim como a divulgação nas ruas em alguns países. É quase um consenso entre os que ouviram, de que o disco é forte, tem faixas que se tornarão clássicas e deve agradar a todos (menos pessoas muito azedas).

Um dos sortudos que puderam ouvir o disco em uma Listening Party exclusiva com a presença da eterna Liz Rosemberg, braço direito e saltos de Madonna, foi Matthew Rettenmund, do blog  BOYCULTURE .

Segundo ele, teremos uma balada fortíssima, Falling free, hits dance como Turn up the radio, a presença marcante de Orbit em Beautiful killer, mesmo esta sendo de Solveig e Lola cantando em Superstar (?).

Além do que, ficamos sabendo que o disco virá em CINCO VERSÕES DIFERENTES, cada uma contendo ou não faixas que o tornem ou não "explícito". 

Ficamos empolgados e aguardando.


MDNA, a ser lançado em 26 de março.






 Documento explicando as faixas e versões do álbum.





Outros jornalistas convidados, Sergio e  Nadia, Liz Rosemberg e Matthew.
 
 
Poster em rua do Japão.

Mexico



Londres




Questão comum a todos os fãs: e quando Madonna vai aparecer? Apesar da divulgação do álbum e seu bom desempenho nas vendas, charts, emissoras, cadê Madonna para chamar a atenção?


Nenhum comentário: